sábado, 9 de fevereiro de 2019

O BRASIL QUE EU QUERO. TRABALHO ESCRITO PELOS ALUNOS.








     O BRASIL QUE EU QUERO - PROFESSORA JUSSARA


     O Brasil que eu quero é um Brasil com mais respeito, educação, hospitais, escolas e governantes sem corrupção. Não permitir trabalho infantil, mais humanização, acabar com o desemprego. O Brasil precisa de mais igualdade e só assim teremos um país melhor.

         Jonathan Ubirajara dos Santos 6° e 7º A

     O Brasil que eu quero é mais justiça para tirar os moradores de rua das ruas, dar-lhes oportunidades, para que fossem felizes com suas famílias. Gostaria muito que eles estudassem, poderiam estar estudando, trabalhando e ajudando os seus familiares. Também no Brasil criassem mais ongs e escolas.

         Felipe Jhonatan Barbosa Campos 6° e 7° A

     O Brasil que eu quero é um Brasil sem guerras, sem terrorismo, com mais igualdade, mais saúde, mais respeito, sem corrupção, sem desvio de verbas dos estados brasileiros. 

          Luiz Max   8° e 9° A

     O Brasil que eu quero é um país com menos corrupção, menos violência, mais condições de emprego, mais casas populares para os moradores de rua. Um país onde as pessoas respeitem os direitos dos outros e sem trabalho infantil.

          Lindomar Gomes 8° e 9° B

     O Brasil que eu quero é um Brasil sem corrupção com mais oportunidade na área da Educação, Esporte e do Trabalho.
                                                       
          Osmar Rodrigues 8° e 9° B  
          👏👏👏👏




Nenhum comentário:

Postar um comentário